COMENTE, CONVERSE, OPINE:

http://www.meebo.com/rooms

terça-feira, 15 de setembro de 2009

15/09/2009_ POR QUE ESTOU GANHANDO ?

É muito facial ganhar com a tendencia, quando esta é predominante entre as grandes da bolsa.
Se o mercado de forma geral esta subindo as probabilidades de queda em determinada ação é pequena. O acompanhamento do mercado como um todo é algo de fundamental importância.... Devo salientar um axioma, Operar apenas no lado da tendencia predominante do mercado global _ é muito fácil ganhar no lado comprador em momentos em que o mercado de forma global esta em alta.
.............................................................................................................Eu nunca compro uma ação, até num mercado altista, se ela não se comporta como deveria neste tipo de mercado. Eu comprei alguns vezes uma ação durante um inquestionável mercado artista e, ao descobrir que outras ações do mesmo grupo não se estavam comportando como se fossem subir, vendi minhas ações. Por quê? A experiência me diz que não é inteligente apostar contra o que eu posso chamar de tendência manifesta do grupo....Não lhe estou contando isso para dar lições de moral com as perdas do público através de sua compra da Guiana, ou com menos lucros através da venda dela, mas para enfatizar o quão importante é o estudo do comportamento do grupo , e como suas lições são desprezadas por operadores inadequadamente, grandes e pequenos.(LIVERMORE 1920)

Nenhum comentário:

Postar um comentário