
IBOVESPA
O índice segue em alta. N entanto perde um pouco de força nos últimos tempos. mas a tendencia é de alta.
FIGURA DE GRAFICO: alta
VOLUME: baixa
CCIxmm: alta
Os indicies externos parecem esta "atrapalhando" o desenvolvimento do IBOV. Maior cuidado deve ser tomado com petr e vale que se mostram com menos força.
Nenhum comentário:
Postar um comentário