COMENTE, CONVERSE, OPINE:

http://www.meebo.com/rooms

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

IBOVESPA



IBOVESPA


O índice segue em alta. N entanto perde um pouco de força nos últimos tempos. mas a tendencia é de alta.
FIGURA DE GRAFICO: alta
VOLUME: baixa
CCIxmm: alta
Os indicies externos parecem esta "atrapalhando" o desenvolvimento do IBOV. Maior cuidado deve ser tomado com petr e vale que se mostram com menos força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário