COMENTE, CONVERSE, OPINE:

http://www.meebo.com/rooms

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PEDIDO DE DESCULPA

Perdoem-me por demorar tanto pra postar o resultado das analises. Isso é devido a minha falta de tempo e principalmente ao site do ADVFN, o que também me deixou muito aborrecido. Devo procurar uma forma de não ser refém deste site. E faço um apelo aqui neste blog: se algum souber de alguma coisa sobre o METASTOCK por gentileza me passem informações ... se alguem tiver este programa me passe, onde tem este programa pra baixar....

Muitíssimo obrigado , e mais uma vez , peço perdão aos senhores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário